Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

ANIVERSÁRIO DE CASTRO - Rainha do Rodeio será escolhida neste sábado

ANIVERSÁRIO DE CASTRO - Rainha do Rodeio será escolhida neste sábado
Publicidade
IMPRENSA/Castro - A Rainha da 1ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro que será realizada de 16 a 19 de março, será escolhida neste sábado (10) no Teatro Bento Mossorunga, a partir das 20 horas, com entrada franca. Treze candidatas se apresentarão no palco do teatro e uma comissão julgadora que avaliará os quesitos beleza, plástica corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação. As finalistas serão escolhidas por critério de pontuação em ordem decrescente para as posições de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia.

O corpo de jurados será formado pelo prefeito Moacyr Fadel Junior, pelo diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Augusto Beck, pelo hair stylist Maicon Alves e pelos fotógrafos Fabiana Guedes, Marcia Ferraz e Rodrigo Covolan. As eleitas ganharão um book digital.

Augusto Beck destaca que o rodeio vai movimentar a cidade. “Há uma grande expectativa em torno do rodeio e o concurso é uma das atrações. O evento vai movimentar o comércio local, a cultura e o turismo. Nossa expectativa é receber um grande público nos quatro dias de festa para comemorar os 314 anos de Castro”, disse.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista reúne mais de 300 participantes em CastroEvento foi voltado a servidores da Saúde, Educação e Assistência Social

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia