Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

3ª Pedalada Internacional - Castro Cidade Terra do Leite será neste domingo

3ª Pedalada Internacional - Castro Cidade Terra do Leite será neste domingo
(Reprodução/Internet)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - A 3ª Pedalada Internacional - Castro Terra do Leite, acontece neste domingo 1º, com trajeto de 30 a 45 quilômetros entre estradas e trilhas, com saída e chegada na Cidade do Leite, na Colônia Castrolanda.

O início está previsto para as 8h30 e durante o trajeto haverá pontos de apoio com água para abastecer as garrafas e carimbar os cartões de identificação. Quem já tem o passaporte pode levar e quem ainda não tem, poderá retirar ao final. Haverá ainda carros de apoio, caminhão e ambulância. Não serão disponibilizados serviços mecânicos.

Os participantes da pedalada podem doar uma caixa de leite que será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Augusto Beck, destaca que a ideia é mostrar um pouco do potencial agropecuário regional, além das belas paisagens de Castro. "Organizamos um evento para que as pessoas possam se integrar à natureza e conhecer o interior do nosso município", disse.

As inscrições podem ser feitas até amanhã (30) pelo link:

https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=13ffc6ouzvium2xddzzi&fbclid=IwAR0uoLfcn4nRPkTJe-din7I7EOHevPMLZT6PtZ-qxxotoEk1ldX67HbaD24 ou no site da Prefeitura de Castro no endereço castro.atende.net

Mais informações pelos telefones: 42- 3232-3294/99961-2555.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prédio do antigo Fórum é doado pelo Estado à Prefeitura de CastroLocal abriga a Secretaria Municipal de Assistência Social e concentra atendimento à comunidade
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia