Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

2ª Castro Cidade Alegria começa na sexta-feira (12)

2ª Castro Cidade Alegria começa na sexta-feira (12)

2ª Castro Cidade Alegria começa na sexta-feira (12)
(Marcio Bertolone)
Publicidade
IMPRENSA/Castro - A 2ª Castro Cidade Alegria, promovida pela Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura começa nesta sexta-feira (12) às 9 horas, no Parque Lacustre, com missa solene em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, com a participação das paróquias Senhora Sant’Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu.

No período da tarde, a partir das 13 horas, haverá atrações para as crianças com recreação, pintura, cama elástica e dança, Às 15 horas haverá show infantil com diversos personagens.

No sábado (13) a partir das 13 horas acontece o 1º Encontro de Motociclismo de Castro. Das 17 às 20 horas se apresentará a Banda Força Maior. Às 20h30 será a vez da dupla Elvis & Renan e a grande atração da noite fica por conta do cantor Daniel com show programado para as 22 horas.

No domingo (14) será realizado o 2º Torneio de Pesca Esportiva no horário das 6h30 às 10h30. As inscrições devem ser feitas até amanhã (11) na sede da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, na Avenida Miguel Couto, 256, na antiga Estação Ferroviária.

Das 10 às 18 horas será realizado o 1º Encontro de Carros Antigos e Clássicos. À tarde haverá ainda, apresentações de grupos folclóricos e danças com os grupos Kokorozashi Taiko, Holandês de Castrolanda, Sonnenstrahl de Terra Nova e Matiando a Tradição.

Todos os dias haverá praça de alimentação.

Galeria de Imagens:

Leia também

2º Festival de Balonismo de Castro supera expectativas e confirma o município como referência do balonismo no ParanáEvento reuniu cerca de milhares de pessoas no Parque Lacustre entre os dias 19 e 21 de junho de 2026, com 13 balões, competição estadual, voos cativos gratuitos e programação para toda a família
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia