Correio dos Campos

Idoso mata enteado acamado a facadas em Castro, diz polícia

Padrasto tem 65 anos e mora com a mãe da vítima, que tem 56 anos e também está acamada, segundo delegado. g1 tenta identificar defesa dele.
20 de dezembro de 2024 às 15:58
(Foto: PM/Divulgação)

Um idoso de 65 anos matou o próprio enteado a facadas em Castro, na região central do Paraná, de acordo a Polícia Civil.

A vítima foi identificada como David Edson da Luz, que tinha 33 anos e estava acamado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, Carlos Eduardo Pereira, morava com o enteado e com a mãe da vítima, que tem 56 anos e também está acamada.

O crime aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (20), na Rua Cruz Machado, que fica na Vila Rio Branco.

“Após o crime, o padrasto [que é diabético] teria injetado alta dose de insulina e sido encaminhado pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento. O estado clínico do suspeito ainda está sendo avaliado”, afirma o delegado Marcondes Ribeiro.

O caso está sendo investigado.

“A fim de apurar as circunstâncias do crime, motivação e autoria, as investigações estão em andamento. Ainda serão ouvidas testemunhas, concluídos os laudos de necropsia e de local de morte, bem como relatórios de investigação”, aponta o delegado.

O g1 tenta identificar a defesa do suspeito.

Fonte: g1