Correio dos Campos

Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP realiza assembleia em Castro e Ponta Grossa

De 15 a 19 de abril, a cooperativa promove assembleia das agências de Ponta Grossa e de Castro
9 de abril de 2024 às 18:12
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, uma das mais de 100 cooperativas do Sicredi, segue com o calendário de assembleias, reforçando o compromisso com a transparência na gestão e com a prestação de contas. De 15 a 19 de abril, a cooperativa convida os associados de Ponta Grossa e Castro para participarem.

É durante assembleia que o associado tem a oportunidade de decidir o futuro da cooperativa e de pautas estratégicas, como de aprovar a proposta de distribuição de resultados que prevê o retorno de mais de R$ 54 milhões aos associados este ano. Para o presidente, Marcio Zwierewicz, as assembleias representam um momento essencial para que o associado tenha a oportunidade de fazer a diferença, exercendo seu poder de voto.

“É fundamental contar com a participação ativa dos nossos associados que também são donos do negócio. Por meio de um modelo de gestão participativa, valorizamos a transparência e o engajamento dos associados nas tomadas de decisão e na construção do futuro da cooperativa.”, afirma Zwierewicz.

As assembleias, que começaram no dia 29 de janeiro e seguem até 19 de abril, registraram a presença de mais de oito mil associados até o mês março. Para participar, confira o cronograma e entre em contato com o gerente da sua agência. O evento acontece de forma presencial e tem a duração média de 1h30.

Data / Agência / Horário / Local

15/abr / Castro Centro / 19h30 / ACEC – Rua Mario Bertolini, 215 – Morada do Sol

16/abr / Ponta Grossa Vicente Machado + Santa Paula / 19h30 / Auditório da Sede Regional – Av. Ernesto Vilela, 1001.

17/abr / Ponta Grossa Uvaranas / 19h30 / Auditório da Sede Regional – Av. Ernesto Vilela, 1001.

19/abr / Ponta Grossa Centro / 19h30 / Auditório da Sede Regional – Av. Ernesto Vilela, 1001.