Correio dos Campos

Aline Sleutjes unifica apoio das principais lideranças políticas e empresariais de Castro

16 de agosto de 2022 às 10:17
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A candidata ao Senado pelo Paraná, Aline Sleutjes, confirmou na tarde desta segunda-feira (15) o apoio de todos os grupos políticos da cidade de Castro. Entre as autoridades que confirmaram o auxílio à campanha da deputada do agro estão o prefeito municipal , Álvaro Telles, e o ex-prefeito Reinaldo Cardoso. Este destacou que o apoio é uma “obrigação de quem gosta de Castro. Nós temos uma pessoa íntegra, que trabalha e ama a nossa região. É um exemplo de um trabalho sério, competente e honesto na política”. Telles, após reunião, frisou que “a deputada Aline tem meu apoio e tenho certeza que ela será a nossa senadora da República em Brasília”.

É a primeira vez na história de Castro que todos os grupos políticos dão suporte a um único candidato. “O apoio das famílias Menarim, Cardoso, Albuquerque, Bertolini , o agro e toda a população é importantíssimo para este projeto. É a demonstração de reconhecimento de que meu trabalho como deputada federal foi significativo para o município. Fico honrada. A campanha sairá forte daqui e se espalhará pelo Paraná todo!”, afirma a primeira Castrense a ser eleita deputada federal.

Além dos políticos, centenas de lideranças tradicionais da cidade declararam apoio à Aline. É o caso dos empresários Ricardo Cardoso, Marcelo Menarim, Eugênio Lauber e Marcello Bodera. O anúncio, realizado através das redes sociais, repercutiu positivamente ao mostrar a união dos representantes em prol da candidatura de Aline Sleutjes ao Senado.