Correio dos Campos

Caravana Aline Sleutjes Pelo Paraná visita a região noroeste do estado

29 de julho de 2022 às 14:32
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Caravana iniciou com uma entrevista no programa J.Silva, que há mais de 40 anos leva informação para a população, com um programa de rádio que abrange toda a região noroeste do estado.

Na cidade de Colorado, o Prefeito Marcos Mello recebeu a Deputada Aline Sleutjes na Prefeitura Municipal, juntamente com todos os secretários, mais de 100 pessoas que apoiam a pré-candidata ao Senado. Na Câmara Municipal, vários Vereadores, apoiadores e lideranças recepcionaram a parlamentar que já fez muito por Colorado e região. Em visita ao hospital Santa Clara, a diretoria agradeceu a habilitação para a hemodiálise, bem como a emenda parlamentar para aquisição de equipamentos hospitalares.

Já no município de Lobato, o encontro na Câmara Municipal mostrou força, com a presença de muitas autoridades da região, Prefeito Fabinho de Lobato Prefeito Doutor Marcondes de Munhoz de Mello, Prefeito Fernando Brambilla de Santa Fé, Prefeito Elizeu de Iguaraçu, Prefeito Rogério de Ângulo, Prefeito Emerson de Flórida, Prefeito Zé Bassi de Uniflor, Prefeito Clodoaldo de Nossa Senhora Das Graças, Vice-Prefeito Kazu de Lobato, Vice-Prefeito José Carlos de Atalaia, Vice-Prefeito Panda de Ângulo.

Representando as casas legislativas de toda a região, os Vereadores de Atalaia, Bilico, Eduardo Borges, Zezinho, Brena, Nivaldo, Daniel, Melo e Kal; os Vereadores de Paranacity Nenca e Noel; os Vereadores de Flórida Cidinho, Rosinara e Fabinho; a Vereadora Andreia de Colorado, a Vereadora Cidinha de Iguaraçu; o Vereador Roberio de Nossa Senhora das Graças; os vereadores anfitriões de Lobato, Dil, Tikim, Rose Borges, Escurinho, Dekinha, Fernando Brasil, Lili, João Bronze e Neo.

O dia encerrou com grande encontro de autoridades, lideranças e apoiadores na cidade de São João do Caiuá, onde a Pré-candidata ao Senado Federal contou sobre a sua trajetória na Câmara dos Deputados, “quando cheguei em Brasília fui visitar e conhecer todos os Ministérios, Superintendências e Secretarias, em 8 meses fui convidada para ser Vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, no segundo ano fui Vice-líder do Governo no Congresso Nacional, no terceiro ano fui relatora do orçamento da Saúde em um ano de Pandemia e a primeira mulher na história do Brasil a ser Presidente da Comissão da Agricultura, e nesse ano continuo sendo Vice-líder do Governo no Congresso Nacional, Líder do meu partido na Câmara e Vice-Presidente estadual do partido”. Verdadeiramente uma história de força, trabalho e renovação. Mais um dia de grandes eventos, que demonstram a força, o trabalho e os resultados desta guerreira do Paraná.