Correio dos Campos

Castrense é campeão paranaense de kickboxing sub 17

12 de abril de 2022 às 14:24
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – O castrense Gustavo Gabriel foi campeão Paranaense de kickboxing sub 17 do Campeonato Paranaense que aconteceu na cidade de Corbélia nos dias 9 e 10 de abril e vai competir na 31ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing que será realizada de 16 a 19 de junho de 2022 em Vitória, Espírito Santo. O evento será no Ginásio de Esportes Presidente Tancredo Neves. Gustavo vai representar Castro e o Paraná com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Juventude.

O treinador Rodrigo Passos relatou que Gustavo tem grandes chances para vencer a luta nacional e chegar ao sul-americano e ao mundial. “Estamos trabalhando duro para conquistar esses campeonatos e o Gustavo tem chance de chegar lá”, disse.

O lutador destacou que tem expectativa de vencer o campeonato nacional. “Vou treinar muito para conseguir uma vitória. Quero representar meu município e o Estado do Paraná com garra”, disse.

O secretário municipal de Esporte e Juventude, Renato Cordeiro (Pandorf), ressalta que é uma modalidade que só cresce não apenas em Castro, mas no Paraná. “O Rodrigo e seus atletas estão fazendo um grande trabalho e o Gustavo é um atleta muito promissor. Vamos ouvir muito o seu nome”, finalizou.