Correio dos Campos

Contradizendo pesquisas, Bolsonaro é ovacionado em visita ao Paraná

11 de abril de 2022 às 19:22

COM ASSESSORIAS – No último final de semana, o Paraná recebeu novamente a ilustre presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL-RJ), que visitou o norte paranaense nas cidades de Londrina, Bandeirantes e Ibiporã. Após visitar a 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2022), onde abraçou e fotografou com a população, andou a cavalo na arena do Rodeio, comeu Pizza no jantar e hospedou-se no município. Pela manhã de sábado dia 09 o presidente e sua comitiva seguiram de helicóptero para Bandeirantes, onde sobrevoou a motociata que aconteceu de Andirá a Bandeirantes, cumprimentou milhares de fiéis que o esperavam fora do santuário e depois participou da Santa Missa. Bolsonaro antes de retornar ao Aeroporto de Londrina, fez uma parada rápida sua agenda de surpresa em Ibiporã, percorreu as ruas da cidade em cima de uma camionete, a cidade parou para vê-lo, o presidente parou para comer pastel na companhia do prefeito …e a vice … da cidade, deputada Aline Sleutjes vice líder do governo no congresso, deputado Filipe Barros, deputada Luiza Canziani, ministros e demais integrantes da comitiva. Uma grande massa de pessoas se reuniu na frente da pastelaria na esperança de registrar o momento e conhecer o mito.

“A presença do nosso presidente e sua comitiva no evento em Londrina tão importante no âmbito sul-americano, reafirma o compromisso do governo federal com a agropecuária do estado e de todo o país. A gestão promovida por Bolsonaro sempre foi muito atenciosa e corajosa ao defender o homem e a mulher do campo que coloca a comida na mesa de cada família brasileira e exporta alimento para 170 países. Outro fato importante é a participação do chefe do estado em uma missa, demonstrando que “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” não é apenas um slogan de trabalho, é fé mostrada em atitudes”, disse a presidente da Comissão da Agricultura Deputada Aline Sleutjes.

A vice-líder do governo na Câmara também comentou sobre a acolhida dos paranaenses ao presidente Bolsonaro, que contou com uma imensa quantidade de pessoas em todos os compromissos de sexta-feira (08) e de sábado (09). “É uma resposta mais do que clara que esta é a verdadeira pesquisa de opinião, pois a verdade está nas ruas, quando vemos uma multidão realizada só por saber que Bolsonaro está presente em sua cidade”.