Correio dos Campos

Prefeitura de Castro entrega ampliação da UBS do Guararema

31 de março de 2022 às 18:48
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta quarta-feira (30) a ampliação da Unidade Básica de Saúde Amaro carneiro kravutschke, no Guararema.

A unidade recebeu 128 m² de ampliação com sala de recepção, dois consultórios médicos, sala de observação, central de materiais, cozinha, sala de reuniões, lavanderia, vestiário para funcionários, pintura, nova rede elétrica e hidráulica e padronização da fachada. O investimento na obra foi de R$ 366 mil com recursos próprios

“Mais uma UBS entregue com obras que melhoram as condições de trabalho das nossas equipes para o atendimento aos usuários”, disse a secretária municipal de Saúde, Maria Lidia Kravutschke.

O prefeito Moacyr Fadel Junior ressaltou os investimentos em saúde. “Revitalizamos, ampliamos e inauguramos novas unidades de saúde. Transformamos o atendimento com espaços mais dinâmicos para o trabalho, equipamentos e tecnologia. Tudo isso pensando em levar sempre o melhor para nossa população. É uma alegria entregar hoje mais esta obra”, destacou.