Correio dos Campos

Prefeitura entrega material esportivo para o Caramuru Futsal

10 de março de 2022 às 18:26
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, entregou na quarta-feira (9) material para as equipes do Caramuru Futsal masculino Sub 9, 11, 13, 15 e 17. A solenidade foi realizada no Ginásio de Esportes Douglas Pereira.

Sessenta atletas receberam uniformes de jogo e treino; calção e camiseta de passeio; calça e jaqueta de agasalho de passeio; moletom de passeio e bolsa para levar o material. Todo o material foi patrocinado por empresas castrenses.

O coordenador do projeto, Emerson Pilati, destacou os apoios recebidos para o projeto. “Agradecemos à administração municipal que viabiliza transporte, alimentação e inscrição dos atletas em competições fora do município e dos patrocinadores que nos apoiam com a compra do material esportivo”, disse.

O secretário municipal de Esporte e Juventude, Renato Cordeiro, ressaltou a importância do projeto. “O Caramuru Futsal é uma oportunidade para crianças e adolescentes praticarem esporte, além de revelar talentos”, afirmou.