Correio dos Campos

Deputada Aline Sleutjes movimenta a cidade de Centenário do Sul com grande evento

31 de janeiro de 2022 às 16:42
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A deputada federal Aline Sleutjes esteve em caravana pelo Paraná durante o mês de janeiro, visitou as cidades de Guarapuava, Guamiranga, Nova Londrina, Marilena, Querência do Norte, São Carlos do Ivaí, Cidade Gaúcha, Indianópolis, Japurá, Dr. Camargo, Mandaguari, Quinta do Sol, Campo Mourão, Umuarama, Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel, Maringá, Cianorte, Centenário do Sul e Londrina, a agenda foi interrompida em Maringá no dia 19 de janeiro, uma vez que a deputada testou positivo para COVID 19, a Caravana foi retomada dia 29 de janeiro em Centenário do Sul.

Na cidade de Centenário do Sul foi organizado um grande evento com Futebol solidário entre os times amigos da Aline X Vereadores do Norte, a entrada foi 1kg de alimento não perecível, foi arrecadado cerca de 1 tonelada, que será distribuído pelo CRAS às famílias carentes da cidade.

Além de arrecadar os alimentos o evento foi um sucesso em descontração, confraternização, bem como em demonstração de força ao lançamento da pré-candidatura de Aline Sleutjes ao senado paranaense. A demonstração de apoio foi unânime, a vontade de renovação estava muito evidente entre todos as falas dos vereadores e prefeitos e lideranças participantes.

“Podemos sempre mais, só depende da nossa vontade e dinamismo, o meu nome está à disposição, onde eu ando, as pessoas dizem: ‘cansamos, queremos mudança, renovação’, portanto me coloquei à disposição para ocupar esse lugar, não tenho medo de encarar os desafios, sei de todas as dificuldades que enfrentarei, a campanha não será fácil, mas o Paraná merece uma senadora municipalista, uma senadora que vá até as cidades ver e ouvir o que o município precisa, que defende o agro, os cristãos, os valores, a nossa liberdade, uma senadora que conheça a realidade da roça e da cidade, o senado precisa de gente que gosta de gente e é isso que pretendo provar, que dá pra fazer mais em menos tempo” declarou a pré-candidata Aline Sleutjes.

Para a cidade de Centenário do Sul a Deputada Aline já destinou mais de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais).Para o Paraná já ultrapassam 160 milhões, ela é uma deputada municipalista, recebe as demandas, verifica as possibilidades e atende as cidades, ajudando a melhorar a vida dos cidadãos e pretende seguir nessa linha caso seja eleita senadora.