Correio dos Campos

Turismo dos Campos Gerais é divulgado no Festival das Cataratas

Os municípios de Palmeira, Castro, Piraí do Sul e Ponta Grossa estão representando a região dos Campos Gerais no Festival das Cataratas que acontece em Foz do Iguaçu de 01 a 03 de de dezembro.
3 de dezembro de 2021 às 14:15
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O propósito do evento é o de conectar negócios, turismo e pessoas. No espaço com 7 mil metros quadrados, expositores do Brasil e do mundo apresentarão o que há de melhor em produtos e serviços relacionados aos diversos segmentos da cadeia turística.

Além de contar com stand na Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, Campos Gerais marca presença com a participação de empreendimentos de turismo da região que compõem uma missão técnica promovida pelo Sebrae e pelo representante do Ponta Grossa Campos Gerais & Visitors Bureau.

Para Karen Kobilarz, assessora técnica da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, a participação da região em eventos como este “é fundamental, pois gera oportunidades de negócios e troca de experiências, promovendo o turismo e atraindo olhares para a região”.

Também faz parte da programação paralela o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – considerado o maior evento técnico-científico de turismo da América Latina – além de rodadas de negócios, o Salão MICE Cataratas, a Arena Gastronômica, palestras, mentorias e capacitações.

O evento reúne agentes de viagens, operadores de turismo, empresas de transporte, meios de hospedagem, companhias aéreas, bares e restaurantes, instituições governamentais, guias de turismo, imprensa especializada, entre outros.