Correio dos Campos

Bolsonaro vem a Ponta Grossa para participar de motociata neste sábado (06)

Motociata vai sair de Piraí do Sul com destino a Ponta Grossa
5 de novembro de 2021 às 09:34

O presidente Jair Bolsonaro deverá chegar nesta sexta-feira (05) a Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ele vai participar da “Motociata Paraná em apoio ao presidente Jair Bolsonaro”, no sábado (06), que fará um percurso da cidade de Piraí do Sul a Ponta Grossa. O presidente informou que vai passar a noite no 5.º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, pertencente à 5.ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e sediado em Castro.

A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul, de onde a motociata sairá às 10h rumo a Ponta Grossa. No caminho, as motos devem passar por Castro e Carambeí, onde vão se juntar outros grupos de motociclistas que farão concentrações nestas cidades. Um comboio também partirá de Curitiba para se juntar ao presidente. A saída será às 6h do estacionamento do Parque Barigui.

O trajeto, feito pela PR-151, é de 76 quilômetros e a viagem, em geral, dura pouco mais de uma hora. Castro e Carambei estão nesta rota da PR-151 e não é necessário desvio.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/politica/marc-sousa/bolsonaro-vem-a-ponta-grossa-para-participar-de-motociata-no-sabado-06/