Correio dos Campos

Adetur divulga calendário de cursos na área de turismo

16 de agosto de 2021 às 15:02
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Adetur Campos Gerais está divulgando o calendário 2021 da oferta de cursos do Programa Turismo em Foco realizado pela Federação de Comércio do Paraná, Senac Paraná, Paraná Turismo em parceria com a Adetur Campos Gerais, além da ficha de inscrição e o cronograma de realização.

Serão ofertados os cursos nas modalidades remota e presencial. Já os cursos EAD serão unificados com a demanda do Estado todo, ainda sem definição de datas. As demandas foram separadas conforme as regiões atendidas pelas unidades do Senac e as turmas foram definidas de acordo com as necessidades sinalizadas por cada município.

A ficha de inscrição para participação das turmas deve ser preenchida de forma integral e sem rasuras na sede do Centro de Informações Turísticas, na Praça João José de Farias s/nº e os interessados devem levar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do aluno.

Cada aluno só consegue participar de uma turma por vez. Para participar de duas, as datas não podem coincidir, mesmo que sejam em horários diferentes.

A oferta dos cursos seguirá o calendário anexo. A continuidade do programa com a realização dos demais cursos solicitados ocorrerá no ano de 2022.

CRONOGRAMA

Atividade / Período

Inscrições nos órgãos municipais de turismo / De 16/08 a 02/09

Envio das Fichas de Inscrição para a Adetur com cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do participante. / Até 03/09

Cadastro dos alunos e validação das matrículas pelo SENAC / De 06/09 a 10/09

Senac faz contato com os alunos para orientar sobre as aulas / 13/09 a 17/09

Início das aulas / 20/09

TURISMO EM FOCO CALENDÁRIO DA OFERTA DE CURSOS 2º SEMESTRE 2021

Calendário para Arapoti, Castro, Jaguariaíva Piraí do Sul e Tibagi. Unidade Senac Responsável: Castro