Correio dos Campos

Prefeitura entrega nova cozinha do CMEI João Paulo II

12 de agosto de 2021 às 14:22
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta quinta-feira (12) a obra de reforma e ampliação da cozinha do Centro Municipal e Educação Infantil (CMEI) João Paulo II que atende 286 crianças na faixa etária de 0 a 6 anos. O projeto foi feito com recursos próprios da Prefeitura no valor de R$ 148 mil e incluiu ampliação da área do refeitório, cozinha e despensa, além de aquisição de equipamentos como mesas, bancos, fogão, forno, bancada, bufê, troca de piso, forro e das instalações elétrica e hidráulica.

A diretora do CMEI, Ana Paula Ferreira Danilau, destacou que a obra é importante para a escola. “É a realização de um sonho, porque tudo acontece nesta cozinha. Agradecemos por tudo o que a Prefeitura faz por nossa escola”, disse.

“É uma emoção ver essas crianças neste refeitório novo, com melhores condições para nossos profissionais e alunos. A escola merece. Agradeço a equipe da educação que sonha junto e faz acontecer”, destacou a secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera.

O prefeito Moacyr Fadel Junior disse que é uma alegria ver a situação voltando a normalidade após um período tão difícil de pandemia. “É um orgulho poder proporcionar um ambiente cada vez melhor para nossos profissionais e nossas crianças. Todos vocês merecem. A equipe da educação, da merenda fazem um trabalho maravilhoso. Vejo em vocês dedicação, amor e empenho para fazer melhor a cada dia. Vamos investir cada vez mais na educação. Temos recursos par isso e vamos atender às demandas que vierem”, ressaltou.