Correio dos Campos

Social recebe agasalhos arrecadados pela Educação

2 de julho de 2021 às 09:03
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de educação entregou na quinta-feira (1º) doações de para a campanha do Agasalho “Boa de Doar”. A mobilização para arrecadar roupas e agasalhos foi feita entre os funcionários da secretaria que em apenas um dia encheram uma caixa com doações. “Estamos contentes em poder colaborar com a campanha, e ver que nossos funcionários responderam prontamente ao apelo da campanha”, disse a secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera.

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Michele Nocera Fadel, ressaltou que as doações vão ajudar muitas famílias em situação de vulnerabilidade, principalmente nesta época de pandemia. “O frio chegou com intensidade e as doações são entregues assim que recebemos. Obrigada a todos que nos ajudam doando roupas, agasalhos e cobertores. É este calor humano que aquece os que mais precisam”, disse.

A Campanha do Agasalho “Boa de Doar” foi lançada no início de junho. As doações podem ser feitas na sede da Secretaria, na Rua Padre Dâmaso, 81, Centro e na Casa Integrada de Apoio à Saúde Mauro Sergio Simão, na Rua Humberto Mendes do Prado, 118, Jardim Arapongas. Quem tiver interesse em colocar uma caixa em seu estabelecimento para receber doações, pode entrar em contato pelo telefone: 2122-5527.