Correio dos Campos

Atacado Appeldorn amplia instalações e gera 260 empregos em Castro

24 de maio de 2021 às 15:51
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – O prefeito Moacyr Fadel Junior recebeu nesta segunda-feira (24) os proprietários do Atacado Appeldorn para oficializar a inauguração da ampliação da loja no dia 1º de julho. O empreendimento, genuinamente castrense, vai gerar 260 empregos diretos e indiretos e as vagas serão lançadas pela Agência do Trabalhador nesta tarde.

A nova loja, com 2 mil m² de área e 80 vagas de estacionamento, está localizada na Rua José Waldemar Iucksh no Jardim das Araucárias, vai oferecer mais de 15 mil itens de supermercado e embalagem, e vai atender também no varejo. “Faltava para Castro um atacadão. Vamos suprir uma necessidade com preço competitivo e produtos de qualidade”, disse Edinei Monteiro, um dos sócios.

Fadel ressaltou que é mais uma empresa castrense ampliando seus negócios, gerando emprego e desenvolvimento para o município. “É uma satisfação ver uma empresa castrense crescendo. Vem ao encontro da nossa proposta de desenvolvimento industrial e geração de empregos, aproveitando a mão de obra qualificada por meio dos nossos programas”, disse.