Correio dos Campos

Prefeitura recebe 6 toneladas de alimentos da rede Condor

30 de abril de 2021 às 15:15
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Castro recebeu nesta sexta-feira (30) doação de seis toneladas de alimentos da rede Condor Super Center. A entrega foi realizada no Educandário Manoel Ribas e as cestas básicas serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade. A doação faz parte da campanha “Corrente de Esperança Condor”, que segue até o dia 4 de maio e vai contribuir com os órgãos sociais municipais das regiões onde a rede atua.

O diretor de Operações do Condor, Mauricio Bendixen, destacou que a campanha é uma forma da rede de retribuir as cidades onde está presente. “Este é o segundo ano da campanha e a situação da pandemia se agravou com muitas pessoas sem emprego e em situação vulnerável de segurança alimentar. A doação para a prefeitura é a via mais rápida desses alimentos chegarem às famílias, pois é o primeiro lugar onde elas buscam apoio”, disse.

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michele Nocera Fadel, disse que a doação é um gesto de solidariedade que vai beneficiar muitas pessoas. “Agradeço a rede Condor pela iniciativa neste momento delicado que estamos passando pela pandemia do Coronavírus e esses produtos vão contribuir para a alimentação das famílias mais vulneráveis”, destacou.

O prefeito Moacyr Fadel Junior ressaltou que a rede Condor é parceira do município. “Sempre nos momentos difíceis a família Condor é nossa parceira. Em nome das famílias carentes, agradeço por essa colaboração para o nosso município”, disse.

Em Castro, além da Prefeitura, o Hospital Cruz Vermelha também recebeu 2,5 toneladas de alimentos.

Participaram ainda o evento o diretor administrativo da rede, Wanclei Said, a coordenadora de Recursos Humanos, Charmoniks Heuer, o supervisor da Região, Otacílio Junior e o gerente da filial Castro, Fábio da Silva.