Correio dos Campos

Polícia Militar recupera objetos furtados em Castro

26 de abril de 2021 às 16:08
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No início da manhã desta segunda-feira (26), Policiais Militares deram atendimento a uma ocorrência de furto no bairro Jardim das Araucárias em Castro.

Ao chegar ao local, a equipe e o solicitante perceberam que as marcas deixadas na parede da residência indicavam que o autor do furto havia se evadido pelo terreno vizinho.

Entrado em contato com o proprietário do estabelecimento ao lado, o mesmo informou que está desativando seu comércio, mas que deixa um dos funcionários morando no local.

Após o proprietário franquear a entrada da equipe Policial, em meio aos pertences do tal funcionário que ali reside, praticamente todos os pertences da vítima foram localizados.

No local foram recuperados diversos objetos furtados – macaco hidráulico, bicos para encher pneus, máquina de retífica, máquina de cartão, ferramentas diversas, remendos para pneu, mil reais em espécie, uma faca, um simulacro de arma de fogo e munições calibre .357.

Também foram apreendidos no local duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .22 e outra espingarda calibre .28, estas não sendo de propriedade da vítima.

O autor não estava no local. Os PMS realizaram patrulhamento, porém sem êxito. O autor foi identificado e seus dados foram inclusos no Boletim de Ocorrência para futuras investigações por parte da Polícia Civil.

A vítima e os pertences foram encaminhados à Policial Civil da região.