Responsável por assaltos em pelo menos três cidades do Paraná é preso pela Polícia Civil

Por Pedro Dalcol Filho – O trabalho do setor investigativo da Polícia Civil de Castro chegou até a identidade de um rapaz de 20 anos, principal investigado por vários assaltos cometidos nas cidades de Castro, Paranaguá e Ponta Grossa, todas no interior do Paraná.
Além dos roubos, o jovem também era suspeito de ser o responsável por inúmeros furtos contra residências em Castro, de onde veículos e eletrônicos foram levados. O prejuízo causado pelo rapaz foi ainda maior com a subtração de cabos elétricos, ação que deixou parte da população da cidade sem acesso a energia elétrica, telefone e internet.
Se não bastasse, o rapaz ainda responde na justiça por oferecer drogas para crianças em frente à escolas do município.
No mundo do crime desde cedo
Quando menor, o jovem já tinha sido apreendido duas vezes pela Polícia Civil.
Após atingir a maioridade ele foi preso pela suposta prática dos crimes de furto, mediante arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais, roubo, porte, posse e disparo de arma de fogo ilegal, dano ao patrimônio público, direção perigosa sem CNH, violência doméstica e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva contra o investigado foi cumprido no bairro Jardim das Araucárias, em Castro.