Correio dos Campos

Veículo roubado é recuperado em menos de 12 horas pela Polícia Civil

16 de janeiro de 2021 às 20:37
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

DA REDAÇÃO – Investigadores da Polícia Civil de Castro iniciaram os trabalhos de investigação logo depois do roubo registrado no último dia 14, quando um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Araucária foi foi assaltado no momento em as portas eram fechadas. Na oportunidade, três homens armados com revólveres anunciaram o roubo. Eles fugiram do local levando um veículo Chevrolet/Montana, uma máquina de solda, certa quantia em dinheiro, celulares e objetos pessoais das vítimas.

Com as informações colhidas, os policiais iniciaram os trabalhos com o objetivo de localizar e identificar os autores do roubo. Foi então levantado que o veículo estaria trafegando na região dos bairros Tronco e Terra Nova. No local,
de difícil acesso, a equipe visualizou o veículo em meio a mata, a aproximadamente um quilômetro de distância da estrada principal.

Percebendo a presença da equipe policial, os envolvidos empreenderam fuga pelo meio da mata fechada, fato que dificultou a localização dos suspeitos. O veículo, os objetos pessoais e a máquina de solda foram recuperados e serão restituídos às vítimas.

Agora, seguem os trabalhos de investigação para identificação dos suspeitos. O veículo passará por perícia papiloscópica para coleta de impressões digitais.