Correio dos Campos

Espetáculos de Natal drive-in começam nesta quinta-feira

16 de dezembro de 2020 às 17:14
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – Os espetáculos “Natal de Luz e Paz” e “O Mundo Encantado do Natal” que serão apresentados no sistema drive-in no Parque Lacustre, iniciam nesta quinta-feira (17) e seguem até domingo (20).

O evento faz parte dos editais de fomento à Cultura de Castro, com recursos da Lei Aldir Blanc. O espetáculo “Natal de Luz e Paz” será encenado por jovens das paróquias de Castro, sob a coordenação do Padre Álvaro Nortok. Trata-se de um teatro musical sobre o Auto de Natal.

O espetáculo “O Mundo Encantado do Natal” será encenado por jovens atores do município, coordenados pela Associação de Pais e Amigos da Cultura e é mais uma história natalina com muita magia e diversão no mundo encantado do Natal.

A expectativa, segundo a diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Gisele Coradassi, é de levar alegria às pessoas e o encanto do Natal. “Estamos ansiosos pela estreia do Natal na modalidade drive-in. Esperamos que a plateia entre no clima e improvise os aplausos com muita luz e buzinaço”, disse.