Correio dos Campos

Pavimentação do Nossa Senhora das Graças está em fase final

7 de dezembro de 2020 às 15:15
(Fonte: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – As obras de pavimentação no Jardim Nossa Senhora das Graças estão em fase final, faltando apenas a conclusão das calçadas e a sinalização horizontal e vertical. Os serviços iniciaram em março deste ano e todas as ruas do bairro foram asfaltadas. O investimento na obra é de R$ 3,8 milhões com recursos do programa Avançar Cidades da Caixa Econômica Federal.

Antes de receber o asfalto, foram realizadas obras de saneamento com a construção de estação elevatória de esgoto para destinação ao sistema coletor principal e a execução de rede de esgoto em sete quilômetros de vias.

“O asfalto no Nossa Senhora das Graças era uma antiga reivindicação dos moradores daquele bairro que sofriam com a poeira e a lama. Primeiro foram feitas as obras de saneamento para depois levar o asfalto que está em fase final. O bairro está melhor e mais bem estruturado, levando melhores condições de tráfego e mais qualidade de vida para todos”, disse o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Emerson Fadel Gobbo.