Correio dos Campos

Homem suspeito de matar esposa a tiros em Castro é interrogado e liberado

Segundo a Polícia Civil, Antonio Lima de Souza, de 76 anos, não ficou preso porque não foi configurado flagrante. Selma Carneiro Carvalho, de 42 anos, foi encontrada morta no domingo (4).
5 de outubro de 2020 às 14:28
Selma Carvalho, de 43 anos, foi encontrada morta em Castro. (Foto: Reprodução/RPC)

O homem suspeito de ter matado a esposa a tiros em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, foi detido na manhã desta segunda-feira (5) em Arapoti, também nos Campos Gerais. Segundo a polícia, o homem de 76 anos, foi interrogado e liberado.

Selma Carneiro Carvalho, de 43 anos, foi encontrada morta na casa do marido, com quem era casada há 26 anos.

O homem foi encontrado hoje após um filho dele chamar a polícia. A Polícia Militar, que deteve o homem, informou que ele assumiu o crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado porque não se configura mais prisão em flagrante e não há mandado de prisão expedido contra ele. O caso segue sendo investigado.

Brigas

De acordo com um dos filhos do casal, a vítima e o suspeito brigavam muito.

Há cerca de 20 dias, o marido registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a esposa por agressão. Dois dias depois, ela foi à polícia e fez o mesmo. Em seguida, pediu aos policiais que a acompanhassem até em casa para que ela pegasse as coisas. A vítima, então, foi então morar com o filho.

Mas, segundo a polícia, Selma decidiu voltar para casa no sábado (3), porque o marido estaria debilitado. Ela é cuidadora de idosos e disse que voltaria nessa função.

Ela foi encontrada morta dentro da casa no dia seguinte.

Fonte: G1