Correio dos Campos

Iniciam obras de pavimentação em ruas do Centro

6 de agosto de 2020 às 16:31
(Foto: PMC)

COM ASSESSORIAS – Ruas do Centro de Castro começam a receber obras de revitalização de pavimento a partir de hoje e pelos próximos dias, com serviços que vão abranger diversos pontos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, os serviços de restauro das ruas iniciam pela Rua Major Otavio Novaes, próximo ao trevo de acesso a Tibagi e seguindo até a Praça João Gualberto. Nesse mesmo trecho, a obra seguirá pela Rua Maestro Benedito Pereira, chegando até o cruzamento com a Romário Martins – próximo ao Sindicato Rural. Também haverá realização de obras nas ruas Francisco Xavier, Pandiá Calógeras, Rua do Rosário, Jonas Borges Martins, Cipriano Marques, Rua XV de novembro, entorno da Praça Pedro Kalled até a cabeceira da ponte sobre o Rio Iapó “Nós entendemos que essas obras geram transtorno para o trânsito e, por isso, já adiantamos nosso pedido de compreensão pelas possíveis dificuldades que poderão ser encontradas nesse período. Mas são obras importantes para mudar a qualidade das ruas e o visual do centro da cidade”, ressalta o secretário Emerson Gobbo.

O serviço de restauração está sendo executado por empresa vencedora de processo licitatório e será dividido em duas etapas que compreendem a revitalização do pavimento e a implantação de sinalização horizontal.