Correio dos Campos

Três homens são presos e PM apreende 9 quilos de maconha e duas armas, em Castro

24 de junho de 2020 às 07:17
(foto: PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Militar abordaram um rapaz, de 20 anos, na tarde de ontem (23) na rua Alziro Zarur na cidade de Castro, e com ele encontraram algumas embalagens de maconha.

Os policiais então seguiram até a residência do jovem e no local encontraram mais dois tabletes de maconha, uma garrucha calibre 32, um simulacro de pistola e uma balança de precisão. O abordado indiciou outro endereço que teria drogas escondidas.

Os policiais foram até esse segundo endereço e abordaram um rapaz, de 24 anos, na residência. Durante revista, a PM localizou uma mochila com sete tabletes de maconha, 215 gramas de crack, duas balanças de precisão e dinheiro.

A equipe policial ainda seguiu para um terceiro endereço onde um homem, de 32 anos, foi abordado e localizou mais dinheiro e um revólver calibre 38. Ao todo, a PM apreendeu 9,680 quilos de maconha. Os três abordados foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Castro.

OUTRO CASO – Durante a tarde de ontem (23), outros dois jovens acabaram presos por tráfico de drogas em Castro. Segundo informações da PM, uma equipe localizou os rapazes andando na avenida Vicente Fiorilo e fez a abordagem. Com eles, foi encontrado um tablete de maconha pesando quase 1 quilo. O homem, de 21 anos, foi preso e o adolescente, de 16 anos, apreendido. Ambos foram levados para a delegacia.