Correio dos Campos

Sebrae lança pesquisa online para empresários castrenses

4 de junho de 2020 às 17:08
(foto: Sebrae/Divulgação)

IMPRENSA/Castro – O Sebrae/PR está realizando até o dia 7 de junho, pesquisa online com empresários, microempresários individuais e prestadores de serviços da região dos Campos Gerais para saber quais as dificuldades que estão enfrentando neste momento de pandemia.

A pesquisa quer obter informações relevantes para fazer um diagnóstico que embasará a estratégia de ações dirigidas aos empresários de cada região com o objetivo de contribuir com o crescimento das atividades. “É um momento de desafio para todos os empresários e o suporte do Sebrae ajudará a pensar novas formas de gerir os negócios nessa nova realidade, disse a gerente da Casa do Castrense Empreendedor, Ivana Sandrini.

Ela ressalta a importância dos empresários, microempresários e prestadores de serviços participarem da pesquisa. “É uma ferramenta que vai auxiliar os próprios empresários. A pesquisa é rápida e fácil, e não é preciso se identificar”, explica.

Para responder a pesquisa, os empresários e prestadores de serviços devem acessar o link https://bit.ly/pesquisa-campos-gerais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 2122-5130.