Correio dos Campos

Fundação Lemann apresenta resultados do programa Formar

5 de fevereiro de 2020 às 11:13
Foto: divulgação

COM ASSESSORIAS – A Fundação Lemann apresentou nesta terça-feira (4) os resultados do programa Formar desenvolvido em parceria com a rede municipal de ensino de Castro. A reunião contou com a presença do prefeito Moacyr Fadel Junior, da secretária de Educação, Rejane de Paula Nocera e representantes da fundação.

Foram mostradas as atividades desenvolvidas ao longo de 2019, resultados de avaliações e índices de rendimento escolar, entre outros.

A gestora de projetos do Formar, Camila Nonaka, destacou também os planos para 2020, entre eles o aprimoramento das formações oferecidas para as escolas e secretaria, com foco na qualidade do aprendizado.

Rejane destacou que a parceria tem trazido ótimos resultados para a rede. “É uma oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento profissional para aumentarmos ainda mais o desenvolvimento do nosso aluno na escola”, disse.

Fadel disse que oportunizar o aprimoramento dos profissionais resulta em mais qualidade no ensino. “O objetivo é oferecer uma educação cada vez melhor para nossos alunos e isso passa pela capacitação permanente de nossos profissionais”, finalizou.