Correio dos Campos

Estudantes podem se inscrever para concessão de auxílio transporte

5 de fevereiro de 2020 às 16:53
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Castro – A Prefeitura de Castro está realizando chamamento público para inscrição à concessão de auxílio transporte aos estudantes de cursos superior, técnico ou profissionalizante que residem em Castro e precisam se deslocar do interior do município para a cidade ou de Castro para outros municípios.

A inscrição deve ser feita mediante preenchimento de ficha que deve ser impressa do site da Prefeitura no endereço http://www.castro.pr.gov.br, e devem ser feitas até o dia 3 de março de 2020 no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, junto à Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento de Auxílio Transporte, instalada na Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, na Rua Padre Damaso, Antigo Fórum, Centro, Castro – Paraná.

As etapas de entrevistas individuais e visitas domiciliares ocorrerão a partir do início das inscrições até o dia 6 de março de 2020, a critério da Comissão.

Permanente de Seleção e Acompanhamento de Auxílio Transporte, nos casos em que considerar pertinente, independentemente de prévia comunicação ao candidato.

A lista com os candidatos habilitados no processo de seleção será publicada pela Comissão Permanente, no dia 19 de março, respeitados os critérios de pontuação previstos em lei, sendo que serão selecionados os 40 candidatos melhores classificados para receberem o auxílio financeiro no valor de R$ 124,62.