Correio dos Campos

Educação promove reunião com motoristas do transporte escolar

4 de fevereiro de 2020 às 15:58
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Transporte Escolar, promoveu na segunda-feira (3) na sede da Diretoria de Segurança Pública, reunião com motoristas do transporte escolar.

O objetivo foi alinhar as informações sobre o transporte escolar abordando questões como normas, itinerários, leis de trânsito, manutenção dos veículos, obrigações dos motoristas e empresas prestadoras de serviços, direção defensiva e primeiros socorros, entre outros.

O diretor de Vias Rurais da Secretaria Municipal de Interior, Neri Anacleto, falou sobre a programação de manutenção das estradas rurais. O prefeito Moacyr Fadel Neto deu boas-vindas aos motoristas e destacou alguns projetos futuros para o município.

A secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera, disse que essas reuniões acontecem duas vezes ao ano e buscam melhorar sempre a qualidade dos serviços. “Repassamos informações, ouvimos críticas e sugestões que são repassadas aos órgãos competentes e com isso procuramos garantir mais conforto e segurança aos nossos usuários do transporte escolar”, disse.