Correio dos Campos

Castro: prefeito e secretários fazem primeira reunião de trabalho

22 de janeiro de 2020 às 15:20
Foto: divulgação

COM ASSESSORIAS – O prefeito Moacyr Fadel Junior e os secretários municipais fizeram a primeira reunião de trabalho nesta quarta-feira (22) pela manhã na sede da Secretaria Municipal de Interior.

Fadel destacou que há muitos projetos em execução e que a meta é terminar até o final do ano. “Estamos começando o ano com muito entusiasmo e muita vontade de trabalhar. Temos muitas obras em andamento e vamos nos empenhar para entregar todas ainda este ano”, disse, ressaltando ainda, que a administração pretende viabilizar investimentos para novas obras.

Ele destacou que Castro vive um momento excepcional com investimentos em todas as áreas e que está melhorando a infraestrutura da cidade e beneficiando todos os bairros. “Estamos realizando um grande programa de pavimentação que já ultrapassa os cinquenta milhões de reais e que está abrangendo vários bairros. Na saúde reformamos as unidades, a UPA, construímos uma nova sede para o CAPS e levamos módulos para o interior e este ano vamos iniciar a construção do Centro de Especialidades. Aplicamos ainda recursos na educação, no esporte e no social, sem esquecer do interior, com a aquisição de equipamentos para manutenção das estradas rurais. Todas as áreas estão recebendo atenção e investimento. Nossa administração trabalha para que Castro seja um lugar melhor para todos os que vivem aqui e para isso, conto com o esforço de toda a minha equipe”, disse.