Correio dos Campos

Cidade de Castro recebe ‘Vestibular UniSecal’ na próxima semana

Associados à ACECASTRO, e seus dependentes, ganham 20% de desconto em todos os cursos de graduação presencial da UniSecal
15 de janeiro de 2020 às 09:48
Ao todo são 16 cursos de graduação presencial nas mais diversas áreas do ensino.

COM ASSESSORIAS – Na próxima semana, em 21 de janeiro, a cidade de Castro (PR) receberá o ‘Vestibular 2020 UniSecal’. O processo seletivo para os cursos presenciais acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Castro (ACECASTRO), às 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da instituição (https://unisecal.edu.br/vestibular/) até um dia antes da prova, em 20 de janeiro. O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) oferece 16 graduações presenciais nas mais diversas áreas do ensino.

Com a maioria dos professores doutores e mestres e uma educação de qualidade comprovada pelo Ministério da Educação (MEC) e diversos outros rankings nacionais do ensino superior, a UniSecal oferta no ‘Vestibular’ os seguintes cursos:

– Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

Oferecendo diversos programas de descontos, bolsas e financiamentos, os candidatos aprovados no processo seletivo que forem associados à ACECASTRO ganham automaticamente um desconto de 20% na mensalidade em todos os cursos presenciais, bem como seus dependentes.

Compromisso com a educação

Há 20 anos seguindo a sua missão em transformar pessoas por meio da educação, o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense conta com aulas presenciais, laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, três campi no centro de Ponta Grossa (PR) com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades acessíveis, além de toda estrutura que coloca a UniSecal como referência no ensino superior.

Contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, os alunos que se formam na UniSecal têm se destacado no mercado de trabalho, sejam administradores, advogados, professores, jornalistas e demais profissionais que têm a credibilidade que somente a UniSecal os proporciona.

De acordo com a Reitora da instituição, Isaura de Andrade Aguiar, os vestibulandos que ingressarem na UniSecal “terão um corpo docente comprometido com uma educação de responsabilidade, uma matriz curricular atualizada com as novas tendências do mercado de trabalho, além de contar com uma estrutura toda localizada no centro de Ponta Grossa, o que possibilita que os alunos tenham acesso a tudo o que a UniSecal oferece de melhor”, enfatiza Aguiar.

Outras informações sobre o ‘Vestibular 2020 UniSecal’ no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Serviço

Vestibular 2020 UniSecal – Castro (PR);

Data: 21 de janeiro de 2020;

Horário: 19h30;

Local: Castro – ACECASTRO (Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, 408, Sala 05 e 06, Centro).

Inscrições: gratuitas até 20 de janeiro no site https://unisecal.edu.br/;

Ou no telefone: (42) 3220-6700.