Correio dos Campos

Natal Encantado começa hoje em Castro com chegada do Papai Noel e show de luzes

6 de dezembro de 2019 às 12:12
Foto; divulgação

COM ASSESSORIAS – O Natal Encantado em Castro começa nesta sexta-feira (6) com a chegada do Papai Noel e um show de luzes na Praça Manoel Ribas, às 20 horas. O espetáculo será repetido no sábado, no mesmo horário.

A abertura das comemorações contará com vídeo mapping na fachada do prédio do Clube União e Progresso contando a história da chegada do Papai Noel em Castro, com a participação de duendes e Noelas.

A Casa do Papai Noel é outra atração do Natal Encantado e a visitação estará aberta ao público nos dias 9, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21 e 23 no Teatro Bento Mossurunga.

Nos dias 18, 21 e 23, às 20 horas, no Espaço Cultural Vicente Machado será realizado o espetáculo “Auto de Natal e Cantata com coral infantil”. Um show de encerramento com cantores nacionais está programado para o dia 23.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca mais uma vez, a programação foi preparada com muito carinho para os castrenses. “Este ano contamos com eventos inéditos como o show de luzes e outras atrações que elaboramos para as famílias castrenses”, disse.

Natal de Bento

Também integrando a programação do Natal Encantado, o espetáculo “O Fantástico Natal de Bento” em sua décima segunda edição inicia as apresentações no próximo dia 8, às 20 horas, no Teatro Bento Mossurunga. Ao todo serão sete espetáculos levando ao público toda a magia do Natal.
Como tema “Sumiram os brinquedos”, o espetáculo contará com alunos das oficinas de dança, teatro, além de convidados que darão vida aos mais de 20 personagens da história que protagonizarão grandes momentos dessa história.

A diretora de Cultura e produtora executiva do espetáculo, Gisele Coradassi, destaca que mais uma vez, a expectativa é reunir um grande público para prestigiar o espetáculo, a exemplo das outras 11 edições.

O espetáculo O Fantástico Natal de Bento será apresentado nos dias 8, 10, 12, 15,17, 19 e 22 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Bento Mossurunga. A entrada custa R$ 16,00 e os ingressos podem ser adquiridos no próprio teatro de segunda a sexta-feira das 13 às 17 horas e domingo das 18 às 20 horas. Mais informações pelo telefone (42) 2122-5533.