Correio dos Campos

Alegra participa de maior evento varejista do Nordeste

Empresa esteve presente no encontro que foi sediado na Praia do Forte, na Bahia
12 de novembro de 2019 às 13:31
Alegra recepcionou participantes com produtos da marca. (Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A indústria de suínos Alegra participou da 43ª edição do Encontro Baiano de Supermercados, considerado o mais importante do Nordeste e promovido pela Associação Baiana de Supermercados (ABASE). Grandes marcas, players e tomadores de decisão de todo o país participam do encontro, que aconteceu na Praia do Forte (BA), de 31 de outubro a 03 de novembro.

No primeiro dia de evento, a Alegra recepcionou os participantes com os produtos da marca, com degustação da linha Finas Fatias. Nos outros dias, segundo o coordenador comercial da região Norte e Nordeste, André Luiz Santos Meneses, os produtos selecionados para degustação do público foram os da linha Corte Fácil, Temperados Suínos, Linguiça Saborizada e Defumados. “Além de apresentar nossos produtos e promover a experimentação, fizemos diversos contatos para novos negócios e parcerias”, explica o coordenador.

Palestra com a jornalista Miriam Leitão e show com bandas nacionais também fizeram parte da programação do Encontro Baiano de Supermercados. “Foram três dias estreitando relações e fomentando negócios. Para nós, o encontro foi muito proveitoso”, finaliza Meneses.