Correio dos Campos

Sepam mantém tradição de conquistas nos Jogos da Primavera

Colégio obteve títulos no Xadrez, Tênis de Mesa, Dança e E-Games
11 de outubro de 2019 às 14:22
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Colégio Sepam teve atuação destacada na 64ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera (JEPs), figurando entre os primeiros colocados nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa, Basquete, Dança e E-Games. Cerca de 100 atletas da instituição participaram dos jogos.

A medalha de ouro veio com o Tênis de Mesa feminino, Xadrez masculino e em duas novas modalidades, lançadas na edição deste ano: E-Games – LoL (League of Legends) e Dança. O Sepam ainda obteve os vice-campeonatos no Basquete e no Tênis de Mesa femininos.

O técnico da equipe de LoL, professor Marcos Trancoso, comemora o resultado e afirma que o objetivo é continuar treinando e preparando o grupo para novos desafios. “Vamos abrir para outros jogadores participarem e manter a cultura da prática de esportes eletrônicos no Colégio”, diz.

Para o coordenador de esportes do Sepam, Ben Hur Chiconato, os resultados refletem a qualidade do trabalho que é desenvolvido pelos professores ao longo do ano, e o empenho dos alunos nos treinamentos. “É preciso enaltecer neste momento o comprometimento dos nossos professores e dos alunos, que colocam o Sepam como uma das referências do esporte escolar em Ponta Grossa e no Paraná”, comemora.

Ainda nos Jogos da Primavera o Colégio Sepam de Castro conquistou o terceiro lugar na modalidade de Dança.