Correio dos Campos

Equipes castrense são vice-campeãs do JOJUPS regional

31 de julho de 2019 às 14:54
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – As equipes castrenses de basquete, handebol e vôlei masculino foram vice-campeãs nas disputas da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) fase regional B que aconteceu em Castro de 22 a 29 de julho, reunindo 650 atletas de 15 cidades.

O futebol de campo conquistou a terceira colocação e as demais equipes ficaram na quarta posição. Na fase final, que acontece em novembro, Castro competirá com a equipe de basquete feminino que já estava classificada e não disputou a fase regional.

O secretário municipal de Esporte e Juventude, Marcos Vinicios de Rocco, destacou a participação do município nos jogos. “Mesmo não classificando mais equipes para a final, nossos atletas se empenharam e deram o seu melhor. Vamos fazer reunião de avaliação do projeto de treinamento dos atletas, com o objetivo de superar os resultados para a próxima edição”, disse.

Participaram dos JOJUPS os municípios de Castro, Ponta Grossa, Arapoti, Prudentópolis, Carambeí, Sengés, Imbaú, Teixeira Soares, Imbituva, Telêmaco Borba, Ipiranga, Tibagi, Ivaí, Wenceslau Braz e Palmeira que disputaram as modalidades de basquetebol, voleibol, handebol, futsal e futebol de campo.