Correio dos Campos

Homens agridem mulher grávida de 4 meses com chutes na barriga

Entre os três agressores estava m ex-namorado da vítima
27 de julho de 2019 às 15:45

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A polícia procura por pistas sobre a localização dos três homens que agrediram uma mulher na noite desta sexta-feira (26), em Castro. Segundo a PM, a vítima, grávida de quatro meses, recebeu diversos chutes na barriga dos agressores.

O caso aconteceu perto das 22 horas na Rua José Elizior Priotto, no Jardim Alvorada, quando os três rapazes cruzaram com a vítima em via pública. Entre os autores do fato, considerado como de lesão corporal pela Polícia Militar, estava um ex-namorado da moça.

Ainda conforme a PM, a mulher somente se livrou e defendeu dos golpes quando conseguiu afugentar o trio com tapas. O estado de saúde da vítima não foi revelado no relatório da Polícia Militar.

Agressão em PG

Um homem de 33 anos foi parar na delegacia de polícia na manhã de ontem (26), após agredir a esposa com tapas e chutes na noite de quinta-feira (25).

Segundo a PM, a vítima procurou os policiais apenas na manhã do dia seguinte ao das agressões, aproveitando o momento em que o marido saiu para o trabalho.

Além da agressão, a mulher declarou que o companheiro tinha uma arma em casa. No local foi apreendida uma espingarda artesanal calibre 22. O autor, que foi detido próximo a empresa onde trabalha, deverá responder por violência doméstica e lesão corporal.