Correio dos Campos

Festival Multicultural atrai três mil pessoas

17 de julho de 2019 às 14:54
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – O Festival Multicultural promovido pela Superintendência de Cultura teve público de três mil pessoas que assistiram e participaram das atividades desenvolvidas de 6 a 14 de julho.

O evento levou diariamente, para espaços como a Casa da Praça, Casa da Cultura, Espaço Cultural Vicente Machado, praças Sant’Ana do Iapó, João Gualberto e Manoel Ribas, Biblioteca Municipal, Museu do Tropeiro, Igreja Matriz de Sant’Ana, e Parque Lacustre, apresentações de dança, música, teatro e literatura, além de workshop, contação de história, capoeira, exposições artísticas e oficinas. O festival contou com a participação de artistas locais e regionais. No último final de semana teve festa junina com barraquinhas na Praça Manoel Ribas.

A superintendente de Cultura, Gisele Coradassi, avalia que o festival foi um sucesso. “Foram muitas atividades, para todos os gostos e que contaram com a participação das famílias. Já temos pedidos para que o evento faça parte do calendário oficial do município”, ressaltou.