Correio dos Campos

Casal tem veículo levado por ladrão armado com faca no centro de PG

Roubo aconteceu nas primeiras horas da manhã de ontem
16 de julho de 2019 às 10:59

REDAÇÃO/Correio dos Campos – No meio policial, a segunda-feira (15) foi marcada pelo registro de mais três casos de roubo nas cidades atendidas pelo 1o Batalhão de Polícia Militar.

O primeiro registro do dia aconteceu logo pela manhã, perto de 07h20, quando um casal foi abordado pelo ladrão que estava armado com uma faca. A abordagem aconteceu na Rua Coronel Francisco Ribas, região central de Ponta Grossa.

Segundo a PM, o bandido entrou no veículo e fugiu do local de depois de ameaçar e agredir uma das vítimas. Ele roubou o Fiat Siena, cinza, ano 2009, com placas ARA-6949, de Ponta Grossa.

Menos de uma hora depois, dessa vez em Uvaranas, foi registrado o segundo assalto do dia.

Também armado com uma faca, o autor entrou em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Carlos Cavalcantti anunciando o roubo. De acordo com testemunhas, ele subtraiu o dinheiro do caixa e fugiu tomando rumo ignorado.

O último caso do gênero registrado nesta segunda aconteceu no município de Castro, quando dois bandidos armados invadiram uma loja na Vila Rio Branco.

De acordo com a Policia Militar, os autores agiram de forma bastante agressiva durante o assalto. Eles renderam os funcionários e roubaram diversas peças de roupas da empresa.

Ainda segundo a PM, nenhum suspeito foi localizado até o momento.