Correio dos Campos

Em apenas uma semana, Polícia Civil de Castro prende 10 foragidos da justiça

12 de julho de 2019 às 21:07
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

COM ASSESSORIAS – Em operação deflagrada nesta semana, investigadores da 43a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Castro, empreenderam esforços para localizar e prender os acusados, todos com mandados de prisão pela prática de diversos crimes.

As prisões

L.D.P, 24 anos, investigado por homicídio consumado e corrupção de menores. Tem passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi encontrado e preso no Bairro Costa Rica, em Ponta Grossa.

P.G.R.C, 46 anos, acusado pela tentativa de homicídio, crime ocorrido mediante emprego de arma de fogo, em razão de desavenças ocasionadas por disputa de terras na região de Guararema, área rural de Castro. O foragido foi localizado e preso em uma fazenda da cidade de Tibagi.

M.H.M. P, 24 anos, que responde pelos crimes de roubo e furto, preso na região central de Castro.

J.R.M, 37 anos, investigado por portar ilegalmente arma de fogo em uma festa ocorrida na área rural de Castro, no ano de 2010. O alvo foi preso no município de Carambeí.

J.C, 52 anos, que responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, preso na localidade rural Terra Nova, Castro.

J.F.S, 24 anos, acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, encontrado e preso na Vila Rio Branco, em Castro.

Além dessas prisões, aconteceu a captura de 4 homens com mandados de prisão civil por serem devedores de obrigação alimentícia. Os débitos variam entre R$ 1.500,00 e R$ 20.000,00. Um deles usou nome falso para tentar escapar da prisão.

Os detidos foram escoltados para a Cadeia Pública de Castro, onde permanecem à disposição da Justiça.