Correio dos Campos

Autores de roubo em Castro são presos pela PM em Ponta Grossa

Rapazes são suspeitos de terem envolvimento com uma série de assaltos registrados nos últimos dias
11 de junho de 2019 às 09:59
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu no início da noite desta segunda-feira, dia 10, a dupla acusada de ser responsável por um assalto cometido minutos antes na cidade de Castro.

Segundo a PM, os suspeitos teriam roubado o celular de uma pessoa quando ela estava na área central da cidade vizinha. A bordo de um Renault Logan prata, os autores fugiram logo após o assalto pela PR 151, na direção de Ponta Grossa.

A abordagem ao veículo suspeito foi feita logo na entrada do município. No interior do carro foi encontrado um simulacro (réplica) de arma de fogo e também o celular roubado em Castro. Os dois ocupantes do automóvel, de 21 e 23 anos, foram presos em flagrante.

Na mesma ação, três mulheres foram encaminhadas à DP. Elas são suspeitas por terem adquirido aparelhos celulares roubados em outras ocorrências. Ainda de acordo com a polícia, outros aparelhos foram encontrados em poder dos suspeitos.

Informações apontam a existência de diversos boletins de ocorrência nos últimos dias relatando a mesma forma de agir dos bandidos. Nessas situações, informou a PM, o veículo utilizado pelos ladrões apresenta as mesmas características do usado no assalto cometido em Castro.