Correio dos Campos

Polícia Civil de Castro prende seis pessoas e recupera carro roubado

Prisões aconteceram nos bairros Alvorada, Jardim Arapongas, Vila Operário e Rosário
2 de junho de 2019 às 14:19
(Divulgação/Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Policiais civis do município de Castro, nos Campos Gerais, prenderam seis pessoas neste sábado (01), acusadas de envolvimento nos mais diversos crimes.

A primeira ação do dia aconteceu ainda no período da manhã na região do Abapan, localizada na zona rural, quando os investigadores prenderam um homem em flagrante pelo crime de receptação de um veículo que foi roubado à mão armada na cidade de Campo Largo.

Segundo a polícia, o Fiat Strada recuperado durante a operação será entregue nos próximos dias ao proprietário.

Horas mais tarde, mais quatro pessoas foram presas pelos agentes. As prisões aconteceram depois que investigações apontaram o envolvimento dos suspeitos com os crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal e ameaça relacionados à Lei Maria da Penha, além da prisão civil de uma pessoa que acumulou R$ 10 mil em dívidas por pensão alimentícia.

Antes das prisões de ontem, a Polícia Civil já havia prendido um foragido da justiça durante a semana que passou. Com pena a cumprir de quase 13 anos em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, contra o homem ainda existiam dez procedimentos registrados através do Disque-Denúncia 181.