Correio dos Campos

Região registra mais dois casos de violência contra a mulher

Nas duas situações os agressores foram os antigos companheiros das vítimas
12 de abril de 2019 às 09:22

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A região dos Campos Gerais registrou dois casos de violência contra a mulher durante esta quinta-feira, dia 11. Segundo a PM, as situações aconteceram nas cidades de Castro e Ponta Grossa.

O primeiro registro do dia aconteceu por volta das 15h35 em uma empresa sediada na Rua Cruz Machado, na Vila Rio Branco, em Castro, onde o ex-marido entrou sem se importar com quem estava no local, segurando o braço e ameaçando a vítima.

Antes disso, de acordo com a PM, o autor já havia agredido a ex-mulher.

Localizado pelos policiais um pouco depois de invadir o trabalho da vítima, o agressor foi preso e levado para a delegacia de polícia. Enquanto isso, a mulher precisou ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para realizar exames médicos que avaliariam as lesões causadas pelo autor.

Já em Ponta Grossa, um homem de 37 anos invadiu a casa da ex-esposa, localizada na Rua Walter Glass, no bairro Neves, também no período da tarde, perto das 16h20, agredindo a vítima com arranhões e a xingando insistentemente. Um homem que estava na residência junto com a mulher e que tentou impedir a ação também foi agredido pelo autor.

Chamada para atuar no caso, a equipe policial da PM contornou a situação e encaminhou os três envolvidos até a sede da 13ª Subdivisão Policial.