Correio dos Campos

Cidades da região registraram três assaltos nesta sexta-feira

Duas ocorrências em Ponta Grossa e uma em Castro foram levadas ao conhecimento da Polícia Militar
6 de abril de 2019 às 13:34

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Além do arrastão cometido por bandidos que invadiram um estabelecimento comercial no Centro de Ponta Grossa, outras três ocorrências de assalto foram registradas durante esta sexta-feira pela Polícia Militar da região.

No primeiro caso do dia, o motorista que estava com seu caminhão estacionado em um posto de combustíveis da BR 376, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, foi abordado por dois rapazes que chegaram ao local por volta das 06h55 da manhã a bordo de uma motocicleta.

Após ser rendido pelo garupa que desceu da moto com uma arma de fogo nas mãos, a vítima foi obrigada a entregar seu aparelho celular para o ladrão.

Já no início da noite, perto das 19h25, uma mercearia localizada na Rua Tucunaré, no Jardim Cachoeira, também em Ponta Grossa, foi invadida pelo ladrão que usava capacete para não ser identificado.

Também portando um revólver, o autor exigiu que o dinheiro do caixa fosse repassado para ele. Testemunhas relataram que o ladrão fugiu com um comparsa que o esperava numa motocicleta na esquina próxima ao comércio.

O terceiro e último caso do dia aconteceu no município de Castro, quando dois bandidos armados renderam as duas vítimas que faziam a refeição num restaurante localizado na Avenida Dr. Ronie Cardoso.

Nesse caso os bandidos fugiram levando dinheiro, um celular e os documentos das duas pessoas.

Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido localizado.