Correio dos Campos

Homem que agrediu e tentou sufocar esposa é preso pela Polícia Militar

Briga entre o casal aconteceu no momento que os dois retornavam de uma festa
25 de março de 2019 às 08:17

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais um caso de violência doméstica foi registrado na região dos Campos Gerais na madrugada deste domingo (24), dessa vez no Jardim Alvorada, em Castro.

Segundo a PM, o marido agrediu a esposa e tentou sufocá-la durante um desentendimento que aconteceu entre o casal no momento que os dois retornaram de uma festa. Após conseguir fugir do agressor, a esposa correu para fora do imóvel, onde novamente foi agredida pelo marido.

Incomodados com as agressões e diante dos pedidos de socorro da vítima, vizinhos acionaram a equipe policial que não demorou a chegar ao local. Antes disso, porém, o agressor deixou a casa a bordo de uma motocicleta.

Quando os policiais registravam a ocorrência chegou a informação que um homem havia caído de moto na entrada do bairro Alvorada. Ao se deslocar para averiguar a situação, a equipe constatou que tratava-se do autor das agressões.

Antes de ser levado para a delegacia de Polícia Civil, o agressor passou pela Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber atendimento médico nas lesões sofridas na queda da motocicleta.