Correio dos Campos

Caminhão e motoniveladoras reforçam frota de máquinas da Prefeitura

22 de janeiro de 2019 às 15:39
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – O prefeito Moacyr Fadel Junior entregou nesta terça-feira (22) no Parque de Máquinas, três motoniveladoras no valor de R$ 497 mil cada uma, adquiridas com recursos próprios do município. Uma máquina será utilizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos na manutenção de vias urbanas e os outros dois equipamentos pela Secretaria de Interior na manutenção das estradas rurais.

Também foi entregue um caminhão no valor de R$ 252 mil, comprado com recursos do governo do Estado. O veículo será destinado para a coleta seletiva em serviços que não estão contemplados pela Inova Ambiental, empresa que faz o serviço de coleta de lixo no município e vai contemplar bairros que ainda não são atendidos. “Esses equipamentos vão reforçar a frota das secretarias de obras e do interior, melhorando e agilizando os serviços nas vias urbanas e rurais, além de ampliar a coleta de recicláveis”, disse Fadel.

Além dessas máquinas, outras três retroescavadeiras compradas com recursos municipais serão entregues em fevereiro. E nos próximos meses, outras quatro motoniveladoras serão adquiridas com recursos próprios.