Correio dos Campos

Secretaria faz reunião com novos diretores de escolas e CMEIs

19 de dezembro de 2018 às 14:57
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – Os 31 novos diretores de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Castro, eleitos no último dia 6 para o triênio 2019-2021, se reuniram nesta quarta-feira (19) com a secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera, no Salão de Atos da secretaria.
A reunião de trabalho abordou temas como planejamento das ações, transporte e merenda escolar, capacitação de funcionários e informações do calendário escolar de 2019, entre outros.

O prefeito Moacyr Fadel deu as boas-vindas aos diretores e ressaltou que a educação é prioridade no desenvolvimento de uma cidade. “O trabalho de toda essa equipe é imprescindível para oferecermos uma educação de qualidade aos nossos alunos e prepará-los para o futuro. Parabéns aos eleitos e aos que deixam a direção das escolas, nosso muito obrigado pelo que fizeram”, disse.

Rejane destacou a importância do trabalho em equipe e da confiança do grupo para dirigir a escola. “É preciso união, parceria e confiança para fazer o melhor. Nossa expectativa é mais uma vez, trabalhar de forma unida com todos, visando sempre levar uma educação cada vez melhor para nossas crianças, que são a razão de tudo o que fazemos”, disse.

O retorno das equipes da secretaria e funcionários das escolas e CMEIs será no dia 28 de janeiro de 2019. No dia 4 de fevereiro retornam os professores e o ano letivo inicia no dia 11 de fevereiro.