Correio dos Campos

Casa do Castrense Empreendedor conquista Selo Ouro do Sebrae

18 de dezembro de 2018 às 18:54
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – O Sebrae Paraná concedeu à Casa do Castrense Empreendedor o Selo Ouro de referência em atendimento. Para a concessão do selo é necessário cumprir vários requisitos na prestação de serviços e também superar a realização de atividades pontuais oferecidas pelo espaço.
A sala de atendimento precisa obter pontuação igual ou acima de 91 pontos na avaliação feita pelo Sebrae que leva em conta critérios como planejamento, capacitação dos atendentes, cadastro de clientes e desempenho no atendimento ao microempreendedor individual (MEI).

A coordenadora da casa, Ivana Sandrini, destacou que esta conquista é fruto de muita dedicação e comprometimento da equipe da casa. “A equipe está sempre pronta para fazer um atendimento exemplar e buscando permanentemente a capacitação para aprimorar conhecimentos. A conquista do selo vem coroar o trabalho desenvolvido neste primeiro ano de funcionamento e já estamos traçando estratégias para melhorias e novidades para 2019”, disse.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Guto Beck, disse que o prêmio é um reconhecimento do trabalho de toda a equipe. “Acredito que podemos crescer e melhorar, tendo foco e objetivo. Esta premiação mostra que estamos no caminho certo. Parabenizo toda a equipe, pois com apenas um ano de funcionamento, estamos entre as melhores salas do Sebrae e isso nos deixa muito felizes”, ressaltou.

A entrega do prêmio será feita em maio de 2019.