Correio dos Campos

Von Bock recebe Natureza Feliz Povo Feliz nesta quinta-feira

29 de agosto de 2018 às 12:36

IMPRENSA/Castro – A Operação Natureza Feliz Povo Feliz será realizada nesta quinta-feira (30) das 9 às 16 horas em parte da região central e no bairro Von Bock com serviços de limpeza, manutenção de vias com pintura de meio-fio, melhorias no pavimento, coleta de entulhos e recicláveis, substituição do ponto de ônibus e melhorias na Praça Vereador Antônio Ramis Silveira. Nas escolas da região já estão sendo desenvolvidas atividades abordando a importância de reciclar e a preservação da natureza.

Esta é a décima edição da operação que já beneficiou mais de 30 mil moradores dos bairros Vila Rosário, Bairro Perpétuo Socorro, Jardim Colonial, Padre Piva, Vila Jeová, Invernada do matadouro, Jardim Primavera, Centro/lacustre, Jardim Samambaia/ Frei Matias e Araucárias 2 e 3, Abapan e Socavão.

O projeto Natureza Feliz Povo Feliz tem como objetivo o embelezamento dos bairros e a preservação da natureza. “Já fizemos a distribuição do material informativo para os moradores e mais uma vez, esperamos a colaboração de todos para deixarem seus materiais recicláveis e entulhos em frente às casas para serem recolhidos”, disse o secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera.